quarta-feira, 4 de março de 2009

Amor Amigo





Nossa, quanto tempo que não venho aqui!!! Já estava mais do que na hora de voltar a escrever! Fiquei um tempo afastada para pensar em várias coisas, um tempo de reflexão mesmo! Mas agora voltando a ativa!! Já estava com saudades de escrever hasodihasdoasdoa

Hoje vou falar também de amor, mas aquele amor de amigo...


É muito dificil querer definir o que é ou como deve ser um amigo


Para mim, amigo é aquele quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem sofre com seu sofrimento, é o padrinho filosófico dos seus filhos. É o achar daquilo que você nem sabia que buscava....

É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, suas angustias e seus medos...

É aquele que sabe que viver é ter história para contar...

É aquele que sabe ouvir , mas que se preciso repreende e mostra quando vc está errado...

É aquele companheiro de todas as horas...

É aquele leal, simples, sincero e justo...

É aquele que te ve chorar e que chora junto contigo...

É aquele que aceita vc como é...

É aquele que acha que seus planos mais mirabolantes podem dar certo e se empenha para que eles realmente funcionem!!

É aquele que tem com vc crises de riso...

É aquele que ta sempre pronto pra tudo e iria com vc ao fim do mundo...

É aquele que já virou integrante e faz parte da família...

É aquele que vc briga e faz as pazes...





Amigo é aquele que te diz "EU TE AMO" sem qualquer medo de má interpretação

Amigo é quem te amo "e ponto"

Amigo é para sempre, amigo é um pedacinho nosso em outra pessoa !


beijos a todos os meus amigos!! AMO VCS! minhas fofurass ;)

Um comentário:

  1. oie tudo bom, depois da uma passadinha la no me blog
    http://balaidenego.blogspot.com/

    ResponderExcluir